E quando o galo cantar..........o que fazer?
Meu maridinho gosta muito de ter animais em casa; gato, cachorro, papagaio, periquitos e tudo mais que ele encontrar, e onde quer que ele more.
Nessa vasta criação, ele também tinha galinheiros; e sempre ele estava lá, o senhor galo! Cantando para todos, principalmente para os que detestavam.
Acho que os vizinhos deveriam pensar assim:__ "Ah! infeliz! na melhor hora do sono!" __" Ô lá em casa!!"
Até, que um belo dia, eu disse: ___Ou eles ou eu.
Mas, pra minha sorte, eu fiquei!! Ele tratou de arranjar outro lar, para todos. Uffa!. Escapei.
Certo dia um vizinho veio aqui em casa, fazer uma queixa.
E começou.........olha, vizinho, eu estou criando um galo lá em casa, ele está muito bonito, o bichinho. Rapaz! Está começando a cantar eu acho tão bom, acordo bem cedinho, vou fazer o café pra minha esposa, ela gosta muito quando eu faço e levo pra ela na cama. Vixe! ela disse até, que se soubesse já teria criado um galo a mais tempo! E ela disse mais, que vai te agradecer por isso qualquer dia desses, porque foi depois que você chegou aqui, com seus galos, que eu comecei a tomar gosto pela coisa. Tô até pensando em aumentar minha criação, será mais saudável que esses congelados que compramos em supermercados.
Mas, vizinho, só estou com um problema!
Minha vizinha do lado esquerdo, me chamou e disse:
Ei! Vizinho, o senhor está criando um galo, é?
Eu, todo orgulhoso, disse: Estou vizinha, é bom demais, não é?! Eu acordo cedo..........e comecei a dizer tudo de bom que tem acontecido em minha casa. Num é que ela disse, mas na minha casa está assim:
Meu neto, que nasceu, você sabe né? Dá o maior trabalho para dormir, muitas vezes, quando ele dorme, já está pertinho do sol raiar, seu galo canta.......ele não dorme mais. Tome uma providência, porque eu estou muito cansada, e quero dormir.
Ai, vizinho, não quero arrumar confusão com ninguém, tô com uma pena, vou ter que comer, antes mesmo de fazer uma produção maior.
Minha mulher até já disse: É filho......toda triste...... quem vai sentir pena mesmo será eu, que não vou mais receber café na cama.
kkkkkkkkkkk
Mas,é danado mesmo! Até hoje eu não fui na casa dela dizer, que desde que o neto dela nasceu, eu não consigo dormir, com ele chorando dia e noite.
Será que se eu disser, ela vai comer o neto dela também?!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Como quem ler, fiquei tentando imaginar a sena, viajando em tudo que acabara de ouvir.
E pensei......... sinto-me aliviada de ter tomado providência antes dos aborrecimentos existirem. A empatia é sempre bem vinda.
Ah! o neto da vizinha continua chorando horrores, posso ouvir de minha casa, sem muito esforço. Onde mora? Do outro lado da rua, na lateral de minha casa, e a posição da casa? Contra o vento.
Será que chora o bichinho?! Mas, ela não comeu ele não! Ainda bem. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Voilà!! (Vualá)
Abs. Geninha.
Abs. Geninha.

Nenhum comentário:
Postar um comentário